A Entrevista

Nunca fui muito fã de filme besteirol. Aqueles filmes que apelam para a comédia, sabe? Sempre rio, mas paro e penso: “Nossa, isso é muito ruim!”, mas com A Entrevista foi diferente. Porque, ao mesmo tempo em que tem seu besteirol, ele consegue ser inteligente. (Tá... Nem tanto inteligente.) Muitos podem discordar de mim, mas, sim, achei o filme inteligente, com uma crítica aos países com ditadura. E não é só isso. Além de abordar esse tema, digamos que delicado, ele consegue te fazer rir. E muito! Tá... Muito não... Mas é garantia de umas risadinhas no mínimo.


A historia é básica. Dois caras que participam de um programa de televisão bastante famoso, um sendo apresentador e outro sendo produtor, decidem fazer um convite para que seu maior fã apareça no programa e seja entrevistado. O grande "problema" é que o fã é nada mais, nada menos, que o ditador mais odiado pelo mundo: Kim Jong-un, da Coréia do Norte. Bem, não vou falar mais que isso porque sei lá... Vai que sai um spoiler sem querer.


A única coisa que realmente me irritou foram cenas que você ficava meio “Qual a necessidade disso?”, mas claro que dá pra perceber que muitas coisas podem ter sido apenas o James Franco e o Seth Rogen fazendo uma zueira básica para tornar o filme mais engraçado, até porque a maioria das cenas foram improvisadas. Por sinal, esses dois juntos não têm como não ser engraçado. Por mais e mais filmes de comédia com Franco e Seth!


Não posso chegar aqui e falar que é um puta filme de comédia que tem crítica e é inteligente, porque querendo ou não, o filme não é assim. Ele é mais como uma zuação a ditadura. O que fez com que o filme até fosse proibido em alguns (ou talvez vários) países.


A Entrevista é um filme bom, divertido e que vai te fazer ver o besteirol por um ângulo um pouco diferente. Vale a pena para dar umas boas risadas!



Particularmente achei o filme bom demais! Além de ter uma crítica muito legal ao países "desenvolvidos", Seth e Franco conseguem levar o filme do início ao fim muito bem, sempre nos fazendo rir. Admito que algumas cenas sequer esbocei um sorrisinho porque não vi graça, mas outras eu ri DE VERDADE. O roteiro é muito legal e foi praticamente todo improvisado pelos atores, o que faz tudo ser muito mais legal. Em várias cenas podemos ver que ou Seth ou Franco seguram o riso. Veria de novo e super recomendo! Aguardando ansiosamente pro DVD sair e torcer para ter Extras!

OBS: Shippo muito os dois ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 

Alguma pergunta?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores do blog

Siga o blog pelo twitter


Curta nossa página

Sessões (quase) secretas






Translate this page