Inaugurando os jogos para a plataforma iOS, temos FRAMED (é com letra maiúscula mesmo, galera), um jogo recente que mistura quadrinhos com o clássico tipo "clique e arraste". Seu personagem acaba de roubar uma mala e precisa fugir com ela sem ser pego pelos policias. O seu trabalho é ver os quadrinhos da fase e reorganizá-los de uma forma que o personagem consiga fugir sem morrer ou ser preso.
Com uma trilha sonora maravilhosa e fases com cores vivas (o rosa é muito comum em toda fase), o jogo nos apresenta uma nova experiência em sua jogabilidade. Uma coisa tão simples como "clique nesse quadrinho e arraste para onde quiser" transformou FRAMED de um jogo comum para algo muito melhor.
O jogo é bem simples e muito bem planejado. Qualquer pessoa que nunca tenha jogado conseguirá entender as regras e passar de fase.
Uma coisa ruim em relação a FRAMED é que uma vez que o jogo se inicia você não tem opção de dar pause ou voltar ao Menu Principal. O único botão existente é o de reiniciar a fase, mas não é possível voltar ao Menu para selecionar uma fase que você queira jogar novamente, ou seja, sua única opção depois de começar a jogar é continuar jogando até o fim.
Após um tempo o jogo começa a ficar meio repetitivo, com fases simples e fáceis de passar. Acredito que não vale os $4,99, mas dei sorte de conseguir pegar num dia em que o jogo ficou de graça. Vale a pena comprar para ajudar os desenvolvedores, apoiando seu trabalho e esforço, mas o jogo todo em si não vale tantos dólares, na minha opinião.
Essa trilha sonora, socorro. Boa demais.
Pra quem quiser baixar: https://itunes.apple.com/br/app/framed/id886565180?mt=8
Espero que tenham gostado da primeira resenha feita para um jogo iOS e brevemente haverão outras. Participem nos comentários falando jogos que gostariam que aparecessem por aqui!
0 comentários:
Postar um comentário