Especial Oscar 2015: O Jogo da Imitação

O novo filme de Benedict Cumberbatch foi nomeado em 8 categorias ao Oscar 2015: Melhor Ator (Benedict, dãaa), Melhor Filme, Melhor Diretor (Morten Tyldum), Melhor Atriz Coadjuvante (Keira Knightley), Melhor Adaptação, Melhor Edição de Filmagem, Melhor Roteiro Original e Melhor Design de Produção... O que significa que o filme é INSANAMENTE bom, acreditem.




Contando a história de como o matemático inglês Alan Turing se envolveu na 2ª Guerra Mundial e sua importância para a derrota da Alemanha, o filme nos mostra os "bastidores" da Inglaterra na Guerra. 


Apesar do trailer não ter sido muito empolgante, O Jogo da Imitação conseguiu realmente prender minha atenção do início ao fim. Ou seja, não vejam o trailer antes do filme! Ou vejam e se surpreendam com o resultado. Além de ter um roteiro genial, indo da comédia até o drama e também passando pelo suspense, o elenco é incrível! BENEDICT GATO LINDO MARAVILHOSO!

Se Benedict não ganhar um Oscar eu juro ir pessoalmente à casa dele
entregar um feito de isopor e pintado com tinta guache.
Alan Turing foi um herói de guerra que usou sua inteligência e genialidade como arma, e mesmo assim é pouco mencionado nos livros de história. O filme aborda outras questões históricas como o preconceito contra as mulheres no trabalho e a homossexualidade. Vale a pena cada centavo gasto com o ingresso, a pipoca e o refrigerante! O trailer é esse aqui embaixo (não aconselho ninguém à ver).


PS: Fiz um vídeo toda empolgada falando do filme logo que sai do cinema, mas infelizmente, como vocês não podem saber quem eu sou, não será publicado. Apenas imaginem alguém surtando e falando muitos palavrões. Obrigada.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Alguma pergunta?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores do blog

Siga o blog pelo twitter


Curta nossa página

Sessões (quase) secretas






Translate this page